Tablet para crianças chegou às lojas portuguesas

AddThis Social Bookmark Button

Desde o mês de Setembro já é possível adquirir o tablet para crianças da Imaginarium.

O equipamento já começou a ser entregue nas lojas portuguesas. O SuperPaquito vai custar 299 euros, o mesmo preço estipulado para o mercado vizinho, apurou o TeK. O tablet da marca que opera uma cadeia de lojas de brinquedos educativos com presença em vários pontos do globo está em pré-reserva desde julho, através do site oficial, de telefone ou das próprias lojas, como o TeK já tinha noticiado.

Equipado com o MagicOS, um sistema operativo baseado na versão 4.0 do Android, conectividade Wi-Fi e um ecrã multitoque de 9,7 polegadas com 1024 x 768 megapíxeis, o SuperPaquito é uma espécie de irmão mais velho do Paquito, um leitor multimédia e de livros digitais lançado pela marca também já este ano e que está à venda por 99,95 euros.

Para o novo equipamento, a Imaginarium promete novidades ao nível do hardware e das funcionalidades. A interface de utilizador do produto também é da responsabilidade da marca. Estão garantidas ferramentas de controlo parental e um ambiente de navegação a condizer com o público-alvo, num dispositivo com uma memória de 16 GB, RAM de 1GB e duas câmaras fotográficas de 2 e 3 megapixéis, conforme revelou a empresa na apresentação do produto ao mercado espanhol, onde as vendas começam dois dias antes do que está previsto para Portugal.

Reveja aqui o vídeo que o TeK já tinha publicado sobre o dispositivo, pensado para crianças a partir dos 6 anos.

 

Fonte: Tek

Comentar

Código de segurança
Atualizar